• Telefone: +55 (16) 2101-7700
  • E-mail: contato@multifrio.com.br
  • Horário: Seg - Sex: 8:00 - 18:00h / Sábados: 8:00 - 12:00h
13/06/2018

A Chemours foi a vencedora da 20ª edição do Troféu Oswaldo Moreira, na categoria Indústria de Refrigeração. O evento, realizado ontem (7) à noite na capital paulista, reuniu mais de 300 convidados, que votaram nos três finalistas de cada uma das seis categorias da premiação.

Também conquistaram o prêmio concedido pela Revista do Frio a Samsung (Indústria de Ar Condicionado), a Clima Rio (Comércio de Ar Condicionado), a Dufrio (Comércio de Refrigeração), o empresário Rafael Dias (Personalidade do Comércio) e a gerente nacional de vendas da Armacell, Priscila Baioco (Personalidade da Indústria).

Com três anos de atuação como uma empresa independente, a Chemours multiplicou o valor de suas ações nesse período e expandiu seus negócios no segmento de produtos fluorados, introduzindo no mercado fluidos refrigerantes de alta performance e baixo impacto ambiental, como as hidrofluorolefinas (HFOs) da linha Opteon.

“Somos uma organização comprometida com nossos clientes e com o futuro do nosso planeta”, disse o gerente de fluorquímicos da subsidiária brasileira, Renato Cesquini, ao receber a premiação em nome da companhia norte-americana.

Atualmente, a Chemours tem cerca de sete mil funcionários em 70 unidades produtivas que atendem a mais de cinco mil clientes na América do Norte, na América Latina, na região Ásia-Pacífico e na Europa.

A multinacional, que está na 451ª posição do ranking da revista Fortune das 500 maiores empresas dos EUA, faturou US$ 6,2 bilhões em 2017.

Fonte: Blog do Frio

  • Telefone:
    +55 (16) 2101-7700

  • Rua José de Alencar, 436 Ribeirão Preto / SP